quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A 3ª Queda

Sai! Sai de dentro deste peito, coração!
Pula fora desse corpo, abandona esse cadáver.
Me deixe descansar em paz.

Cai! Cai por terra toda alma que estiver agregada.
Saia de perto dessa tumba mal lacrada.
E vê se desta vez me deixa descansar em paz.

Passado! Maldito e Ilusório.
Olhando-te nos olhos, hoje, e me sinto insólito.
Um fantasma arrastando grilhões amarga a mente.

Eu grito, mas do peito ele não desgruda.
Pulo, mas do corpo ela não larga.
Eu busco esquecer, mas ele vem me despertar...

Alma, Passado e Coração.
Peça por peça estou no chão,
Entregue à Terra que ela me devore.
Seja boa, Mãe Natureza, e vê se não demore.
Me deixe descansar em paz.

Inauguro aqui, minha 3ª queda. Tenho muito material com o que meditar agora. Sei que tudo tende ao equilíbrio, sendo a vida um evento cíclico e organizado... mas volta a me parecer caótica, numa primeira impressão.

Nenhum comentário: