A mente

"O Pensamento não foge à regra. Quando tentamos controlá-lo, ele se torna mais forte"
(Calma no Caos, p.55 - Arthur Jeon)

Foi o Nando quem disse:
Sou um homem que tem sobre a pele, pétalas. Que tem sobre as unhas, espinhos. Cobrem o coração tantos nervos, sobram aos olhos delírios. Sou um homem que tem como portas, janelas. De quem come a fome carnívora, dorme na escuridão dos milagres e cresce na geração dos seus filhos.E a mãe trago em mim também. Sem sua mão, vou buscar o caminho, no amor que desfaz o meu ódio... Nos meus olhos, retrato vivo (Pétalas - Nando Reis).

Foi Clarice quem disse:
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar!

Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre. (Clarice Linspector)

Foi o Mundo que disse:
Mateus, ou Dk, é escorpiano nascido em 08 de novembro de 1985, formado em 2007 em Publicidade e Propaganda, adora estudar Artes, filosofia, sociologia, literatura e religiões. Tem conhecimentos avançados de informática, trabalha como Designer Gráfico, e produz (escondido) quadros para um dia realizar um vernisage.

Escreve por que seus males espanta... ou os coloca à luz da consciência para dar-lhes novas formas, assim como adora fazer com bonsais.

Fui eu mesmo quem disse:
Sou aquele que ama, ajuda, contribui, espera, ouve, apazigua, diverte, faz rir, relaxa e desperta. Também sou aquele que odeia, prejudica, atrapalha, apressa, fala, esquenta, chateia, faz chorar, repreende e engana. Sou abstrato, sublime, superior, puro e luz, mas também sou concreto, material, igual, lascivo e beijos. Sou todos e sou apenas um. Sou meu, mas sei ser seu. Sou dedicado, eficiente e eficaz. Finalizo e continuo, sou ímpar e sei ser um par. Preciso de tudo, mas não quero... desejo apenas paz, amor, desejo e carinho. Sou esse, e é o que tem pra hoje. Sou a alma de uma criança crescida que inocentemente brinca com facas, mas nunca se corta.