quinta-feira, 23 de maio de 2013

Em plena quinta-feira...



Sempre fui meio assim, um desastre. Na cozinha derrubo copos, pratos e talheres. Na sala, tropeço no tapete, bato o dedo mindinho do pé na quina do sofá, e a mesa de centro? Vixe! Já mandei trocar aquele tampo de vidro, pois já passaram tantos ali, que nem dá pra contar.

Na lavandaria, certa vez, derramei o alvejante com cloro numa pilha de roupas coloridas. Pisei num prendedor de roupas, e aquilo doeu pra cacete! E quando achava que tinha acabado, a mangueira de despejo de água explodiu espalhando sabão por toda a área, as roupas molhadas cairam das minhas mãos no caminho pro varal, e o próprio varal arrebentou levando tudo o que já estava quase seco pro chão... molhado.

Perdi as contas de quantas vezes escorreguei no banheiro. Já dei com a testa no box de blindex. E me cortar com o barbeador é meio que rotina. Certa vez, não sei por que fiz aquilo, mas foi meio mecânico, sem pensar, mas enchi a mão de shampoo e taquei dentro da boca! Passei meia escovando os dentes depois pra me livrar do gosto amargo do anticaspas. Ganhei uma afta na bochecha.

E minha vida é toda assim. Meus gatos me evitam, e eu não os culpo. Minha mãe não me deixa cozinhar pra ela, e eu entendo. No serviço, me pedem que eu me restrinja ao meu espaço onde fico com o computador o dia enteiro. A Dona Maria me traz o cafezinho na mesa, ela é um amor de pessoa!

Acho que foi por isso que, naquela quinta-feira, com tanta coisa pra fazer, eu tropecei no meio fio e caí de joelhos na calçada. Fui acudido pelo mais belo sorriso do mundo, gentil, carinhoso e muito bem humorado. E eu, destraído, escorreguei outra vez... mas dessa vez caí de amores. Com tanta coisa pra se fazer, gente, e a pessoa vai lá e se apaixona! Isso é muito eu.

Um comentário:

Alluc disse...

Pensa numa história linda?
OWN!!!
Amei!!! Se foi verdade, então?
Foi?

Parabéns de qualquer jeito! `^^´