terça-feira, 8 de março de 2011

E eu estou te dizendo que não vou embora!



Você é o melhor homem que já conheci, não há como eu partir. Não há como viver sem você... Eu não viverei sem você! Eu não quero mais ser livre. Eu vou ficar aqui, e você? Você irá me amar! Embora os tempos difíceis estejam aparecendo, apenas não há como, não há como eu ir... Nós somos parte do mesmo lugar, parte do mesmo tempo, dividimos o mesmo sangue e temos a mesma mente! E o tempo que levamos para nos enxergar... não, não há como eu partir! Não acordarei amanhã para descobrir que vocÊ não está mais ali! Querido, não há como, não há como viver sem você... Eu não viverei sem você. Saiba que apenas não há como!

Por favor não se afaste de mim, fique comigo e me abrace. Seja um homem e tente pelo menos, pois eu sei que você se importa! Derrube as montanhas, grite, grite e grite como se pudesse dizer o que quer. Eu não me afastatei! Você pode parar todos os rios, empurrar, derrubar e matar... Eu não irei sem você! Não há como fazer isso... Eu estou lhe dizendo que não irei, e você? Você irá me amar! Ah sim, você irá me amar!

(tradução - com alguns enxertos - de And I am telling you - Jennifer Hudson)

Um comentário:

Natália Essi disse...

Só quem tem ou teve a sorte de experimentar um grande amor, sabe dessa força que os move a lutar para não perder aquilo que dá sentido a vida.

Esse texto me lembrou uma música da Dido, White Flag:

"Eu sei que você pensa que eu não deveria te amar mais
Ou te dizer isso.
Mas se eu não dissesse, bem eu ainda sentiria
Onde está o sentido nisso?

Eu prometo que não estou tentando dificultar sua vida
Ou retornar pra onde estávamos

Mas eu vou afundar com este navio
E eu não vou colocar minhas mãos pra cima e me render
Não haverá bandeira branca em cima da minha porta
Estou apaixonada e sempre estarei."

Ah, e parabéns pelo blog. Muito bom!

Natália Essi
http://hittheroads.blogspot.com/