segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Por que você vem...

Não gosto e nem sou de fazer sacrifícios. Já vou deixar isso bem claro! Não costumo deixar aquilo que gosto só pra agradar terceiros por alguns segundos. Veja bem, tenho muitos compromissos, e a maioria deles não são sérios. São caprichos. Mas mesmo assim, não me desfaço deles por ninguém. Só por mim...



É por isso que, quando soube que você viria, me desfiz de todos os compromissos que marquei para aquele dia. Não foi por você, foi por mim. Não vou dar banho no cachorro, nem arrumar o armário do quarto dos fundos. Também decidi perder algum tempo arrumando meu quarto, que está uma bagunça há meses. Mas não se engane, não é por você... é por mim!

Até você chegar, eu tinha outros encontros marcados. Desmarquei todos. Não quero correr o risco de encontrar alguém “especial” até lá. Imagina se dá certo com outro alguém, e perco a oportunidade de enxergar em você este alguém “especial”? Por isso digo, não fiz isso por você, fiz por mim.

É por mim, por que sinto no fundo da minha intuição, que você é melhor que qualquer um. Estar com você, será estar com VOCÊ, e não com apenas mais um. Por isso, quando soube que você viria, fiz um bem para mim: desliguei meu celular, fechei as janelas de casa, me guardei numa caixa dourada, para quando estiver com você, poder te curtir... por você e por mim.

Um comentário:

Cáh disse...

Espero que esteja certo, e que este seja o melhor pra vc... =D


Um beijo, te amo muito!