segunda-feira, 19 de abril de 2010

Só não se perca ao entrar no meu infinito particular

Pronto... agora você está conhecendo o melhor e o pior de mim. Me pegou no melhor momento de minha vida, vivendo as melhores aventuras, os mais belos sonhos. Me viu sendo o mais feliz do mundo. E ao mesmo tempo, me viu irritado pelos percalços, e me viu tenso pelas derrotas temporárias. Você me viu frio, morno e quente. Viu o que há de pior em mim e também meu tesouro.

Não sei se reparou, mas pra você, eu fui eu. Acho que desde o começo eu não quis te impressionar. Ok, eu confesso... quis sim! Mas foi você quem me impressionou primeiro, e eu fiquei com medo de ser ou fazer alguma coisa da qual você pudesse não gostar. Então, só fui vivendo eu mesmo em cada momento. Tenho sido livre e sincero. E no fim, acho que não consegui expressar bem aquilo que sinto. Se bem que, não é impossível entender... não sou tão difícil de ler. Só peço que agora você faça a sua parte, e me observe: não sou especial, sou apenas eu... sendo eu... pra você.

O que sinto por você me faz confiar em seus abraços, onde me sinto seguro. E me faz confiar nos seus sorrisos (eles me acalmam e me dizem que vai ficar tudo bem). Me faz confiar no seu olhar... que juro que ainda me perco dentro deles. O que sinto por você me faz abrir meu coração, minha mente, meu mundo. Não tenha medo de se perder quando entrar no meu “infinito particular”... eu vou te acompanhar, desvendando meus segredos, me fazendo revelar pra você.

Você vai perceber que em alguns momentos serei pequenino. Minha fragilidade se expressará em comportamentos infantis e sem sentido, mas carregados de emoções que no momento não saberei controlar. É como criticar os efeitos especiais de um filme de suspense, apenas para amenizar a angústia que sinto. Tente me observar. E se possível, ria da minha fraqueza. Me mostre que ela não é tão forte assim. Me abrace e me guie. Me mostre que não preciso ter medo. Eu deixo você me mostrar que vai ficar tudo bem.

E você vai ver, também, que sei ser gigante. A garra que uso para defender meus sonhos e realizar meus desejos é tão afiada que pode cortar até mesmo o tempo. Esta é a mesma garra que vou usar para proteger você, suas emoções, seus sonhos e desejos também. A força que sinto que tenho, tão grande e tão adormecida, vai despertar assim que você precisar ou pedir. E não importa o que você quiser realizar ou construir... Serei seu mais fiel soldado. Seu mais poderoso guerreiro. E caso você se sinta frágil também, nenhum mal vai conseguir chegar perto de você, pois eu vou estar lá! Do seu lado! Pro que tiver que acontecer!

Então deixa de bobagem, vem e se declara. Invade meu mundo, e me mostra o seu mundo também. A intimidade é algo que nos levará mais além. Confie em mim, simplesmente porque, eu já confio em você. Eu não tenho nada a esconder, pode ver! É só olhar pra minha cara! Pode até ser que eu faça mistério, mas não há segredos. Vem cá, não tenha medo.

“Só não se perca ao entrar no meu infinito particular”...

2 comentários:

Anônimo disse...

Mergulhar em seu mundo seria o mais adequado para descrever o q eu quero...
Mudanças de humor, blá rsrsrsrrs...
Entre no meu e verá mundos q vc jamais imaginou!!!

E pode ter certeza, vc é...

^^

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.