quinta-feira, 25 de março de 2010

Eu quero você, como eu quero!

Esses momentos são brilhantemente tristes. Eu vejo através de uma tela de computador o seu olhar de quem quer colo, ouço seu tom de voz e dentro da minha mente, ouço seu riso. Suas piadas, seus olhares, muitas vezes sinto seu cheiro... e surpreendo-me em pensar que só pude te tocar uma única vez! Sinceramente, eu não sei como, nem sei por que, mas isso tudo impregnou na minha memória e não sai mais. Simplesmente sinto e sei que todas essas lembranças são você, vivendo e pulsando, aqui dentro de mim.

Quer saber? Ainda me lembro de seus olhos castanhos tão vivos e brilhantes a uma distância de três dedos dos meus olhos. Quando penso neles, sinto que o mundo todo deveria ser pintado daquela cor viva e brilhante, como os olhos de uma criança em paz no mundo.

Hoje descobri uma forma de deixar recados para você onde ninguém mais poderia suspeitar. Neste lugar eu poderei me abrir e dizer coisas inconfessáveis, coisas que não saberia nem começar a dizer pessoalmente. Neste lugar eu posso colocar meu coração pra fora e deixar o coitado se expressar à vontade... Sei que você vai receber a mensagem, e poderá avaliar o que se passa aqui dentro.

E entre essas coisas inconfessáveis, eu queria dizer que não há razão para você ter medo. Não há razão para você ter “travas”. Eu só quero o seu bem, mesmo que o céu desabe sobre nós. Eu já te disse e vou repetir: quero ser suas férias, seu travesseiro. Quero ser seu momento seguro e tranqüilo. Vou ser seu bem estar, seu descansar, seu sorrir, seu divertir. Se o mundo já está te cobrando força e poder, eu só vou te oferecer conforto e sonhos bons.

Eu quero te proteger. Eu quero te cuidar. Eu quero ter você, não no sentido de posse, mas no sentido de Arte. Quero que você expresse-se sob a tutela cautelosa de meus olhos como um artista que se derrama por sobre uma tela, expurgando sua mente de tanto temor. Quero trazer de dentro de você uma obra-prima.

“Tira essa bermuda que eu quero você sério...”

2 comentários:

Cáh disse...

Ahhhhh!!


Estou com vc, 'não tenha medo também"



te amo.

Cáh disse...

Ahhhhh!!


Estou com vc, 'não tenha medo também"



te amo.