domingo, 29 de novembro de 2009

Tendencia a te pressionar

Sai de si, por favor, e vem curar logo este meu mal. Sinto que estou transbordando de carinho e gentilezas por você, e isso tudo parece que vai me consumir. Há este tal de abraço preso nos meus braços, bloqueando a energia de meus músculos. E há até um beijo, escondido, no pescoço, pra te oferecer. Há palavras de carinho e romance no meu peito, porta aberta pra você passar, flores no café da manhã, presentes que eu vi na rua e me fizeram lembrar de você, e eu insisto em matá-los um a um, antes que me façam materializá-los...

E em minha mente eu deixo seu som passar pelas barreiras do inconsciente, e te ouço rindo. Riso cristalino que me deixa mais feliz, como se o mundo ganhasse cor. E teu riso me faz lembrar fadas, vagalumes e estrelas. E uma rosa racha o botão e se abre em flor, por que teu riso despedaçou as barreiras que a faziam ser tão pequena na roseira. E meu coração vai junto, no mesmo embalo, se rachando e comprimindo, até se abrir com um riso meu também.

Anda logo e vê se põe um pouco de juízo em mim. Ou um pouco de juízo em nós. Ou que nossa inconseqüência se anule, e nos transformemos em um grande caos. Onde seus cabelos surjam em minhas mãos e minhas costas em suas unhas, e minhas palavras em sua boca e seus pensamentos em minha mente. Acho que foi aquele teu olhar na foto em preto e branco que me tirou do centro, ampliou minha mente pro mundo, e me fez ver mais do que eu poderia agüentar.

Você sabe que agora eu só quero um pouco mais. Não se preocupe, não vou querer tudo, pois não vou querer perder toda a graça da surpresa que me trará. Na verdade, pode vir de você só mais um pouquinho, desde que tudo isso seja só pra mim, pode vir sim. É que com este pouco eu vivo feliz e pleno. Satisfeito! Mas que seja só pra mim, sim!

Olhe só, como nossa mente parece crescer em encantos, como a noite que coroa nossa conversa. E que toda essa distância torna física a distância entre tantos outros sentimentos que tenho e que você... bem... talvez?! Mas deixa que tudo isso se divida em meio a todos os outros sentimentos, e sonhos. E deixemos que o sonho nos transforme e transforme nossa história... assim como me transformo, quando penso em você.

Nenhum comentário: