sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Well, maybe I’m in love... Accidentally in love


E eu confesso que estou gostando muito de você. Fica assim, no ar, um cheiro doce de bolo de chocolate, mesclado com um clima de festa, brincadeira. E o tempo que passo contigo é tão precioso, tão intenso, que até prefiro esconder este meu sentimento. Penso que seja melhor deixar isso tudo, assim, subentendido. É “como uma idéia que existe na cabeça, e não tem a menor obrigação de acontecer”.

Eu acho isso tão gostoso, tão perigoso. É como andar como uma bomba amarrada ao peito, correndo o risco de você descobrí-la e apertar o botão... E essas borboletas no estômago me tornam uma criatura de sentimentos confusos, e voz tranquila. Traz pra minha vida uma beleza tão sublime e pura, tão fugaz. Ter você “é uma idéia que existe na cabeça, e não tem a menor pretensão de acontecer”.

Pode ser que você chame isso de fraqueza. Que considere que eu deva me declarar abertamente, mesmo correndo o risco de ter um “não”. Não me importo, realmente, com isso. Se quiser, que chame isso como melhor lhe convir. Pois o simples fato de ter novamente este sentimento adolescente no peito, me dá tamanha alegria, que não há o que se dizer...

Se amanhã ou depois, eu descobrir que este sentimento surgir no meu peito, foi inútil – caso ele não surja em você também – caberá só a mim esquecer. Dentro da intimidade do meu coração “o que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber”.

Inspiração: “Apenas mais uma de amor” (Lulu Santos)


Comentando Comentários
Obrigado pelos comentários! E vamos comentá-los, então...

Karla Moreno: Nooossa! Você tá viva! o.O rsss... seja "re"-bem-vinda! Apareça sempre! ^^
Cris: Aeeeee! Até a Cris tá na net? Isso aqui tá virando a Casa da Mãe Joana, mesmo! hauhauahu... zueira, linda... aceito as beijokas, até mais!

Um comentário:

Cáh disse...

Há...
oq ue dizer???

eu amo vc feliz, amo vc doce com quem é doce com vc.

Se eu pudesse pegar pela mão, unir os corações e as almas, sabe que eu faria.



sorte.

beijos