sexta-feira, 28 de agosto de 2009

People Around Me IV... e a gente só fala besteira!


Ela1, Ela2, Ele e Eu, falando sobre “níveis de beleza”.
[Ele]: Eu acho que nunca tive uma mulher que fosse liiiiiiiinda...
[Ela2]: *gargalhadas*
[Eu]: *após uns segundos me dou conta de que Ele e Ela1 “ficaram” há muito tempo atrás*
[Ela1]: (¬¬)”
[Ele]: Eu... Ahn.. Não, é que...
[Ela1]: (ù.ú)
[Ela2 e Eu]: *gargalhadas*



Ela1, Ela2, Ele e Eu, falando sobre “Proporções do Corpo”.
[Ela1]: Dizem que o tamanho do pé de um homem está intimamente relacionada ao tamanho do... “RG” dele!
[Ele]: *irritado* Ahhh... Isso é bobagem! Além do mais, a média do brasileiro é de 14 cm...
[Eu]: *olhar cínico* Ahhhhhh... Já entendi... quanto você calça? 33?
[Ela1 e Ela2]: *gargalhadas*
[Ele]: Não! Calço 38!
[Ela2]: Putz! EEEUUUU calço 38!
[Ele]: (¬¬)”
[Ela1, Ela2 e Eu]: *gargalhadas*



Ela2, Ele e Eu, falando sobre “Física Quântica Sexual”.
[Ele]: Li que o orgasmo feminino produz tanta energia que poderia acender uma lâmpada!
[Ela2]: Também já li.
[Eu]: *interessado* Por quanto tempo?
[Ela2]: Bom... o “momento” dura alguns segundos...
[Eu]: *olhar decepcionado*
[Ele]: *rindo* Por que?
[Eu]: Estava pensando na viabilidade duma Usina de Mulheres...
[Ela2 e Ele]: (¬¬)!!!



Ela2, Ele e Eu, falando sobre “Desempenho Sexual”.
[Eu]: Li que após o orgasmo, o corpo feminino fica pronto para um próximo quase que imediatamente...
[Ela2]: Ahh... Não é bem assim... demora alguns minutos... ninguém é de ferro!
[Eu]: Bom, pro homem é um pouco mais difícil, né!
[Ele]: Ah, é mesmo! Cerca 20 ou 30 minutos...
[Eu]: (o.O) Quê? Tô falando de 10 minutos, no máximo!
[Ela2]: *sorriso maldoso, olhando pra Ele* Ihhhh...
[Eu]: Que coisa, hein! Calça 33 e leva 30 minutos pra voltar pro serviço...
[Ela2]: *gargalhadas*
[Ele]: (ò.Ó)

Comentando Comentários
Obrigado pelos comentários! E vamos comentá-los, então...

Mãeteiga Derretida: É verdade... por isso que adulto casa, né? haauauauhauhau
Tiago Lott: Valeu! ^^
Da Silva: hauhauha... Relax, man! Também filosofo quando bebo. E acredito no que disse também...
Pimentinha: Tão bom vê-la novamente por aqui! ;)

Um comentário:

TiagoLott disse...

Mano, o Ele em maus lençóis
auhauaha

A questão de fazer sexo 2 vezes na mesma noite é bem relativa. Tipo, um cara que transa todos os dias dificilmente vai querer "dar mais de uma" em uma mesma noite...

Agora o cara que tá na seca. Rapais, engata uma segunda de 10 a 30 minutos..
auhauahauhauah

e dale o que é bom [sexo]