sexta-feira, 3 de abril de 2009

"Tudo que se mova é um alvo, e ninguém está a salvo"

Recentemente eu li o post “A vida dos outros”, muito interessante, no blog “Sutiã 44”. Nele, a autora do blog, anônima, fala sobre seus amigos de serviço que descobriram seu blog, um espaço onde ela fala de coisas particulares. Até aí tudo bem. Mas o povo resolveu tecer comentariozinhos no serviço e ela virou celebridade do dia pra noite.

De uma forma negativa, algo parecido aconteceu comigo.

Recentemente, numa conversa de MSN com uma pessoa que há muito tempo não conversava, deixei claro alguns pontos a respeito dos meus valores morais e éticos, e meu descontentamento com sua postura. Resultado: esta pessoa tirou alguns “print screens”, de trechos bem ambíguos, e distribuiu nos e-mails de pessoas de minha cidade.

Hoje eu recebi uma ligação, de um dos meus superiores, que teria recebido este e-mail. Eu estou sentindo na pele os efeitos da [má] fama... Mas ainda vou sentir dó da pessoa que fez isso... Sou do bem, e sei usar muito bem as ferramentas que estão ao meu redor.

Comentando Comentários
Obrigado pelos comentários! E vamos comentá-los, então...

Da Silva: Funciona não, cara. Essa combinação me faz cometer certos "bafões"... tipo, dançar forró... T.T
Anônimo: É uma escolha sua. Respeito isso.
Pucci: Mah, não seja maldosa. Héteros também são gente! rssss
Coisinha: Sorry... é que este post foi feito ao meio dia, o horário não permitia.

2 comentários:

TiagoLott disse...

surpreendentemente já fiz do VCmfr um blog anônimo. No início saia mostrando para todos os meus amigos as "grandes idéias que tinha"..um ou outro começaram a zombar e a tecer comentários do tipo

"coloca uma mulher pela e lá escreva você me faz rir", ai ele vai ser sucesso

fiquei em silêncio, me recolhi, passei a me dedicar em silêncio. Não tinha link no msn, nenhum comentário sobre o blog em rodas de amigos, não tinha nada, era como se ele não fizesse parte da minha vida, sendo que ele estava ali todos os dias..

No final de 2008 ele foi descoberto pelos amigos mais íntimos e em vez de ter receio do julgamento dos outros passei a ter orgulho de uma atividade que já exercia a algum tempo

hj se não gosta...pau no cu, tem quem gosta, não vai ser um ou outro que vão me fazer parar =)

Karla Moreno disse...

rs sinta-se à vontade pra dizer q o texto é pra voc! =)

é pra qm se sentir bem o lendo, é pra qm se identificar, é pra qm se inspira ao lê-lo. É pra todos!

Ótimo fds moçooo.
Preciso descansar, rs
beeeijo. =)