terça-feira, 7 de abril de 2009

People Around Me III

Eu praticando Wu Qin Chi em meu quarto, quando o Amigo abre a porta repentinamente.

[Amigo]: Oh véio, vamo... *olhar assustado* Que porra é essa?
[Eu]: *concentrado, assustado e envergonhado, paralisado na posição do “louva-a-deus-desembestado-abraçando-a-China”, olhando pra cara dele*
[Amigo]: Eu... vim... te chamar pra tomar um... tereré... mas... *olhar ainda mais assustado, tentando entender onde foi parar meu braço naquela posição*
[Eu]: *constrangido, em silêncio, ainda paralisado na posição do exercício e olhando pra ele*
[Amigo]: Eu... ah... volto outra hora...
[Eu]: *me segurando, deixei escapar um sorriso de canto... foi o estopim...*
[Amigo e Eu]: *rolando no chão de tanto rir. Eu de vergonha, ele de graça mesmo*

Obs¹: Não existe a posição acima citada no Wu Qin Chi, lógico. Mas imagine uma cena bem bizarra, “contorcionística”, tipo nível “advanced” do Yoga... e a minha cara de vergonha...
Obs²: trancar a porta!

Comentando Comentários
Obrigado pelos comentários! E vamos comentá-los, então...

Pucci: hauhauhauaha... verdade! Mas a cara de "cantora sexy" da Flávia, fazendo "chuáááááá" foi impagável! rssss... Bjus ;)
Mary (em Cultivando Tigres e Dragões): Bastante esclarecedor. Eu enxergo essa coisa de que "bad things" são necessárias, e não necessariamente ruins. Isso tem me ajudado muito... eu acho... =/
Mary (em Sobre as Carências): hauhauhauhauha... Quero poder falar isso um dia e fazer "Grooouuuunnnn" também (pra quem não sabe, isso é um "ronronar", como os gatos fazem quando estão felizes =X )...

2 comentários:

Duas Caras disse...

lembro que vc escreveu em um comentário que trancava tudo (caveta, portas, janelas)

putz logo neste dia vc me esquece
UAHaUhauahauAH...

lei de murphy?

Pucci disse...

Ai jesus haiuahiahua

por isso que eu digo: porta trancada é tudo!!

:P