terça-feira, 7 de abril de 2009

People Around Me III

Eu praticando Wu Qin Chi em meu quarto, quando o Amigo abre a porta repentinamente.

[Amigo]: Oh véio, vamo... *olhar assustado* Que porra é essa?
[Eu]: *concentrado, assustado e envergonhado, paralisado na posição do “louva-a-deus-desembestado-abraçando-a-China”, olhando pra cara dele*
[Amigo]: Eu... vim... te chamar pra tomar um... tereré... mas... *olhar ainda mais assustado, tentando entender onde foi parar meu braço naquela posição*
[Eu]: *constrangido, em silêncio, ainda paralisado na posição do exercício e olhando pra ele*
[Amigo]: Eu... ah... volto outra hora...
[Eu]: *me segurando, deixei escapar um sorriso de canto... foi o estopim...*
[Amigo e Eu]: *rolando no chão de tanto rir. Eu de vergonha, ele de graça mesmo*

Obs¹: Não existe a posição acima citada no Wu Qin Chi, lógico. Mas imagine uma cena bem bizarra, “contorcionística”, tipo nível “advanced” do Yoga... e a minha cara de vergonha...
Obs²: trancar a porta!

Comentando Comentários
Obrigado pelos comentários! E vamos comentá-los, então...

Pucci: hauhauhauaha... verdade! Mas a cara de "cantora sexy" da Flávia, fazendo "chuáááááá" foi impagável! rssss... Bjus ;)
Mary (em Cultivando Tigres e Dragões): Bastante esclarecedor. Eu enxergo essa coisa de que "bad things" são necessárias, e não necessariamente ruins. Isso tem me ajudado muito... eu acho... =/
Mary (em Sobre as Carências): hauhauhauhauha... Quero poder falar isso um dia e fazer "Grooouuuunnnn" também (pra quem não sabe, isso é um "ronronar", como os gatos fazem quando estão felizes =X )...

Um comentário:

TiagoLott disse...

lembro que vc escreveu em um comentário que trancava tudo (caveta, portas, janelas)

putz logo neste dia vc me esquece
UAHaUhauahauAH...

lei de murphy?