terça-feira, 3 de março de 2009

Unsent

Prezado Coração,

Gostaria que você soubesse que o que tínhamos planejado está acontecendo, apesar de você não estar mais aqui. Meu emprego novo está quase acertado, terei novos ganhos, novas formas de crescer... À partir do mês que vem é provável que minhas condições mudem, e eu começarei a arcar com mais responsabilidades. Mas isso não tem importância, pois você não estará do meu lado para me ajudar a suportá-las.

Talvez, dentro de cinco meses ou seis eu esteja muito bem de vida. Era pra ser o tempo exato em que nós colocaríamos aquele nosso projeto pra andar, e ganharíamos um dinheiro a mais. Juntos, pela primeira vez! E com isso, saiba que eu lhe pediria em casamento... e moraríamos juntos... e seríamos felizes... e eu até estive pensando em nomes para nossas crianças. Mas isso não importa mais. Você não estará lá.

Quero que saiba que, assim como eu lhe avisei, minha tristeza está passando. A cada dia sinto-me mais forte, mais animado, com mais vontade de sair e me divertir. Sei que eu não estava assim ao seu lado, mas eu tinha te avisado: eu estive doente! E agora estou me curando... Voltarei ao meu normal. E voltarei a ser quem sempre fui... mas isso, também, não importa, você não estará aqui, não me verá renascer.

É, Coração... vou ter que pegar os MEUS sonhos e separa-los de você. Então vou levá-los para alguém que queira sonhá-los comigo. Saiba apenas que eu estou bem. E vou ficar melhor.

Mas isso não importa... está acontecendo tudo, apesar de você.


"Unsent"é uma obra de Alanis Morissette,
na qual ela musicou alguns trechos de cartas
que ela nunca enviou, mas quis enviar.

2 comentários:

coizinha disse...

bem...
so posso dizer uma coisa:

"...but now i'm saving all my love, for someone who's love me....oh now[blablal]...

I WILL SURVIVEEEEEEE!!!"

rs

muito bom.

Karla Moreno disse...

hahahaha.
primeiramente, obrigada pela visita e comentário!

Belo texto, é da Alanis e se encaixa com voc? é isso? se for seu, parabéns, se não for seu, parabéns tbm, pq o significado q ele passa, se estiver fazendo parte do momento q voc se encontra, positivismo total, assim q eu gosto de ver, isso é contigiante! =)

E por falar do seu comentário rs.. adorei! Pq é verdade, mts homens nao gostam de fute, (eu sou uma mulher extinta perto de mtas q tbm n gostam!).. mas acredito q seja o direito de cada um. Como o preconceito existe, vira deprimente! Terrível não só o fato do preconceito, mas como em alguns lugares isso fica cada vez mais ridículo!

Enfim.. gostei do teu blog viu, beijo grande,
Kakau.