domingo, 22 de março de 2009

Selos


Este selo é dado à blogs que você acredita que valem a pena acompanhar. Recebi da Kakau, do Infinito Nada Particular, e a agradeço muito! Adoro os comentários dela por aqui, e seus maravilhosos textos.

A regrinha é simples: devo exibir o selo, informar de quem veio e para quais blogs eu recomendo ele, e avisar os presenteados. Bem, segue a lista abaixo e o porque...

Você Me Faz Rir: Um blog de muito conteúdo interessante e atualizações rápidas. A galera que posta por lá tem opinião forte e muitos argumentos para discutir. Postar por lá sempre me dá um frio na barriga pois nunca sei o que posso receber de volta dos comentários... enfim, um espaço onde você pode exercitar a mente! Adoro!

A Sombra do Mar: Um espaço onde você pode exercitar o coração. Sensível, tocante, dinâmico. O texto da autora escorrega pelos nossos olhos com calma e suavidade, mesmo quando rasga a alma com lâminas. É um sonho.

Diário de Uma Delta-Menos: Outro espaço delicado e poderoso. Ler a minha amiga Delta-Menos é entrar um pouquinho no seu mundo maravilhoso, tão rico em detalhes e pessoas interessantes. Me dá um nó na garganta estar tão longe e nos falarmos tão pouco...

Defenestrando: Este espaço é cheio de armadilhas. Você entra inocentemente, jurando que só vai ler um pouquinho... quando você nota, o dia passou, o sol se pôs, e as estações mudaram, e você não conseguiu sair de lá... adorei essa “Coisinha”!

Sutiã 44: Leio ela, mas acho que ela não sabe. Descobri este blog recentemente no Delta-Menos, e me apaixonei de cara! Uma forma de escrever completamente divertida, e profunda, ao mesmo tempo. O.o

02 Neurônio: Blog famoso de duas escritoras da Folha de São Paulo. Simplesmente é muito bom... com um tiquinho de feminismo (não que isso seja defeito).

Um comentário:

Cáh disse...

tem selo pra vc no meu blog ta?
beijooo